agosto 13, 2014

Whole lotta love


Quando soube da gravidez da Ana, ficou no ar a ideia de lhe tirar umas fotografias, como experiência pessoal, mas com a condição de lhe dar este mimo e de a poder fazer recordar uma das fases mais bonitas da vida de uma mulher. A Ana aceitou e, já com 34 semanas, encontrámo-nos, depois de muitas ideias trocadas, para fotografar este barrigão.

Tenho de dizer que foi das melhores experiências fotográficas que já vivi. O local era perfeito, um sítio que adoro: uma praia fluvial que parece um pequeno paraíso. A luz estava linda e a hora escolhida foi a melhor. Fotografei-os com um olhar diferente. Tentei melhorar. Tentei dar um bocadinho mais e ver as coisas de outra perspectiva. Sou uma novata nisto, bem fresquinha, e quero dar mais de mim, para me poder enriquecer e fazer os outros mais felizes. A edição foi feita com a maior das alegrias. E o resultado é este. Desde que entreguei estas fotografias que sinto uma gratidão enorme pelo reconhecimento que tive do meu trabalho. A fotografia tem coisas tão boas que não consigo lembrar-me de algo errado nisto de se guardar memórias.








 















Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário