junho 04, 2015

Mãos ao bolo


Em Maio, tive a oportunidade de fotografar o J. Para comemorar o seu primeiro aniversário, fui desafiada a fazer a minha primeira sessão Smash the Cake. Para quem desconhece o conceito, trata-se de uma sessão que normalmente acontece quando se celebra o primeiro ano de vida. Deixamos o bolo à disposição do bebé e ele "ataca" quando e como bem lhe apetecer.

Confesso que fiquei nervosa, porque uma coisa nova e diferente é sempre uma responsabilidade acrescida. Mas o ambiente foi o mais acolhedor possível. A confiança que as pessoas depositam em mim é muito importante. Sentir que gostam do meu trabalho e que querem deixar nas minhas mãos o registo dos momentos mais bonitos e especiais deixa-me muito grata. A tarde foi muito bem passada e deu para fazer registos mais familiares, num jardim bem bonito, aqui em Góis.

O J. é um bebé super simpático, de sorriso fácil e contagiante. Só não achou muita piada a ter de pôr as mãos no bolo. Assim que sentiu a textura, a sua expressão mudou automaticamente. Para nós foi tudo uma delícia. E não se estragou nada, porque no final tivemos direito a comer o que sobrou do bolo. O meu coração quase rebenta ao ver estas fotografias!



Etiquetas: ,

2 comentários: